ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Em Igaracy Prefeita eleita Deuzinha e vereadores são empossados em solenidade prestigiada pela população

Em uma solenidade bastante prestigiada na câmara municipal  tomaram posse nesta dia 01° de janeiro a prefeita eleita Deuzinha (PSB) , seu vice  e os nove vereadores, a cerimônia teve inicio as 10 hs da manhã e durou cerca de duas horas, que contou com a presença de familiares dos eleitos, autoridades  locais, os ex- prefeitos Hélio Costa e Celino Farias , deputado Dinaldo Wanderley e o povo em geral.

A sessão foi presidida pelo vereador mais votado Damião Clementino, cujo primeiro ato foi convocar a eleição para o novo presidente da casa que irá exercer a função para o biênio 2012/2014. Após a votação aberta, como já era esperado a vereador Damião Clementino do PSD foi o escolhido por unanimidade para chefiar a nova legislatura.

Após a eleição da mesa diretora tomaram posse a prefeita Deuzinha  e seu vice Audo Lucas (Nico) que fizeram o juramento assim como é exigido pelo regimento interno da câmara. Em Seu discurso bastante aplaudida a prefeita Deuzinha  lembrou da sua trajetória política e elegeu prioridades para os próximos quatro anos. No final da solenidade o ex-prefeito celino entregou as chaves da cidade a nova gestora desejando boa sorte na  administração do município. 

A programação continuou pela tarde com a celebração de uma missa em ação de graças, com a presença dos eleitos, a noite aconteceu uma grande festa em frente ao pátio da prefeitura para encerrar as comemorações e marcar o começo da administração Deuzinha.CONFIRA AS IMAGENS: 


 Fonte: BlogdoBeto 
 Postagem:Bira



Um comentário:

  1. Boa sorte aos novos Administradores de Igaracy.
    Esperamos todos, para o bem de nossa querida IGARACY, que a Prefeita Deusinha, faça uma Administração voltada acima de tudo, para o interesse de todo cidadão Igaracyense, que clama por mudanças e com isso, possam ter no futuro, motivos para comemorar um novo tempo em nossa querida cidade.
    Aos Vereadores reeleitos e eleitos, desejo boa sorte, consciência no momento em que sejam necessário aprovar projetos que beneficiem acima tudo, os interesses da população, em geral.
    Boa sorte ao novo Presidente da Câmara e, que obtenha o mesmo sucesso de seu antecessor.
    E, que Deus ilumine suas mentes e corações e façam o que é certo e justo, para todos.
    Sejam motivos de orgulho para todos.

    Claudio Gomes.

    ResponderExcluir