ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Com energia cortada, a prefeita Carleuza [filha do ex-deputado Carlos Dunga] tomou posse sob luz de candeeiro no município de Juazeirinho

Saiu publicado em nível nacional a seguinte manchete: “Com luz cortada, prefeita toma posse sob candeeiro”. O culpado por ter levado a Paraíba a ser destaque “negativo” no plano nacional é o antecessor Bevillacqua Matias Maracajá, derrotado por Carleuza [filha do ex-deputado Carlos Dunga] na eleição de outubro no município de Juazeirinho.
Conforme as informações repassadas pelos assessores da prefeita, o ex-gestor além  de não pagar a conta de luz, deixou a Prefeitura sem o fornecimento de água, sem o sistema de telefonia funcionar. “A prefeita encontrou no caixa da prefeitura apenas R$ 2,10”, revelou um dos assessores de Carleuza Marinheiro. Carleuza é casada com o ex-prefeito Fred Marinheiro.
Durante discurso, a prefeita lamentou o caos administrativo deixado pelo ex-prefeito e revelou que os problemas emergenciais serão sanados em breve espaço de tempo. Ela disse que que não houve transmissão de cargo, nem o repasse de informações administrativa e financeira do município.
A matéria está nas páginas da Uol, um dos site mais acessado do país. Carleusa tomou posse na quarta (1º) à luz de candeeiro. O ex-prefeito Bevillacqua simplesmente não pagou a conta de luz, também deixou o município sem água e telefone. É o mesmo que o Tribunal de Contas imputou uma multa de R$ 270 mil. Pura irresponsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário