Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito Audiberg Alves, a vice Taís e os 11 vereadores tomam posse em Itaporanga; Jacklino Porcino é eleito presidente da Câmara Municipal. Confira!


O prefeito eleito e diplomado de Itaporanga, o professor Audiberg Alves (PTB), sua vice-prefeita Taís Rodrigues (PPS) e os 11 vereadores eleitos e diplomados, tomaram posse, respectivamente, em seus cargos na tarde desta terça-feira (1º) em solenidades ocorridas na Câmara Municipal.

O roteiro de eventos do dia começou com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, presidida pelo padre Cláudio Praxedes. Já às 16h tomaram posse os vereadores, logo em seguida, dando por início a votação para a composição da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2013/2014. Haviam duas chapas registradas, uma encabeçada por Jacklino Porcino e outra por Jailson de Zeca, ambos do PMDB.
Apesar de alguns momentos de suspense, pela manhã, o roteiro traçado foi cumprindo e Jacklino Porcino foi eleito presidente da Câmara, levando a oposição a comandar o legislativo-mirim. A Mesa Diretora foi composta ainda por João Guimarães (Vice-Presidente), Ricardo Pinto (1º Secretário) e Nel de Duvan (2º Secretário), que contou com o apoio ainda dos vereadores Isabele Mendes e Joaquim Salviano, este último chegando ao seu décimo mandato no parlamento-mirim local.

Veja abaixo a Posse do Prefeito e da Vice:
Após a eleição da nova Mesa Diretora, Audiberg Alves e Taís Rodrigues foram empossados prefeito e vice-prefeita de Itaporanga. Os dois fizeram o juramento no púlpito do plenário da Câmara e, em seguida, ao término da solenidade seguiram rumo ao Paço Municipal para a transmissão de cargo, aonde já os esperava o agora ex-prefeito Djaci Brasileiro.
Durante a sua fala, Djaci fez uma breve leitura das obras e ações empreendidas durante o seu mandato e disse que deixava em caixa para o novo gestor recursos acima dos 500 mil reais. Enquanto isso, o novo prefeito enfatizou que será um cobrador de resultados para com o seu secretariado, que está sob plena vigilância.
 









DiamanteOnline com RPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário