ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 12 de janeiro de 2013

Quadro “De Volta Pro Meu Aconchego” gravado em Santana de Mangueira será exibido neste domingo.

O quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”, exibido no programa do Gugu da Rede Record de Televisão, gravou a doação de uma casa na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba, as imagens serão exibidas nesse domingo (13). O município tem pouco mais de 5.000 habitantes.

A família Pereira foi contemplada com viagens de avião de São Paulo até Juazeiro do Norte (CE). De lá seguiram viagem de carro para cidade de Santana de Mangueira. A produção do 'Programa do Gugu', gravou o quadro 'De Volta Pro Meu Aconchego' no numa temperatura de 40°C.

Milhares de pessoas de toda região passaram a manhã inteira na expectativa da chegada do apresentador Gugu Liberato, que só chegou ao município por volta das 13h. Dois trios elétricos fizeram a animação do público ao som do Pagodão Sensuart no centro da cidade. Em cima de um dos trios, Gugu levou a família da senhora Cristina Pereira até a nova casa.

Forte mesmo foi a emoção dos seus familiares, o pai João Pereira de Sousa e a mãe Euzita Pereira de Sousa que até então não sabiam que Cristina Pereira e seus quatro filhos teriam sido os contemplados e estavam retornado a terra natal. Os fãs de Gugu vibravam e ovacionavam quando ele acenava no meio da rua.

A casa doada à família foi comprada pela produção do programa por um valor de R$ 40mil e a mobília foi dada por uma rede de lojas de eletrodomésticos. Mais de 50 profissionais, entre marqueteiros, técnicos e produtores, trabalharam para que tudo ocorresse devidamente bem.



Fonte: DiamanteOnlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário