ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeito Nilson Lacerda reuniu secretariado em pleno domingo, fez visita obras e colocou homens nas ruas pra mutirão da limpeza em Conceição

 
O prefeito Nilson Lacerda (PSDB), desde que assumiu o cargo em Conceição não tem medido tempo nem esforços para solucionar os problemas mais urgentes nestes primeiros dias de gestão. Foi o que aconteceu durante estes cinco dias e, em particular, neste domingo quando exatamente às 5h da matina colocou equipe de limpeza nas ruas da cidade para tirar as montanhas de lixo acumuladas. 
Nilson e a primeira dama Magnady participaram da missa, ainda ao amanhecer do dia, na Igreja Matriz, e, logo depois, se reuniu com todos os secretários na prefeitura para tratar de assuntos de interesse do municípios e novas tarefas a cumprir. Ao meio-dia, o prefeito seguiu para a região de Mata Grande, acompanhado do seu Chefe de Gabinete Raimundo Araújo, Dr. Pedro lacerda e assessoria, aonde visitaram a construção da adutora no Videl e garantiu que vai inaugurar essa grande obra em no máximo 60 dias.
Com seu carisma e humildade, Nilson afirmou que não vai deixar de visitar seu povo, que por onde passava deseja-lhe boa sorte e externava força. "Vamos lá com fé e esperança, e se Deu quiser vai dar tudo certo, ou melhor, está dando tudo certo", disse o prefeito. Já com relação ao mutirão de limpeza era mais do que urgente tamanha a quantidade de lixo acumulado nas avenida, ruas e canteiros da cidade.
 
 
Basta um rápido passeio pela Avenida Solon de Lucena [centro da cidade], demais ruas e bairros, para constatar a calamidade em que se encontrava Conceição. A comunidade em geral estava revoltada com tamanho descaso, pois Nilson revelou ter recebido da ex-prefeita Vani Braga (PSD) uma cidade 'coberta de lixo, abandonada, destruída, mal iluminada e com um verdadeiro na Saúde, Educação e Limpeza Pública'.
Diante desse caos, o prefeito Nilson arregaçou as mangas e correu contra o tempo atendendo com prazer a população com os trabalhos de retirada do lixo, feito por um batalhão de 45 homens que, segundo um fiscal do setor de limpeza pública, gastarão mais de uma semana para a execução do serviço. A empresa Construnorte é a responsável, a partir de agora, pela execução dos trabalhos de limpeza pública na cidade. (com Ricardo Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário