ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Gafe: Chefe de Transportes de Igaracy convoca motorista com CNH categoria “B” para dirigir Caminhão de Lixo.

Sem muito conhecimento das Leis, o novo Diretor de transportes da Prefeitura Municipal de Igaracy, cometeu uma gafe já no seu primeiro dia como Chefe. Através de Oficio, diga-se de passagem mal redigido, o novo Diretor fez a convocação de um servidor efetivo (Motorista com CNH categoria “B”) para a partir da data posta no oficio, assumir o comando o Caminhão que transporta o lixo pelas ruas da cidade. É público e notório que para dirigir caminhão ou transporte de grande porte é obrigatório que o motorista possua carteira de habilitação “D” ou “E”, a não ser que as mesmas mãos que com esse “poder” todo assinam documentos capazes de apontar onde seus adversários políticos vão trabalhar, faça com que as Leis na cidade sejam diferentes do resto do país.

Veja abaixo o comentário que o motorista postou em seu blog:
 
"Hoje recebi uma nomeação do novo diretor de transporte de Igaracy com um oficio mau redigido mim designando para trabalhar a parti de amanhã  como motorista do caminhão que recolhe o lixo da nossa cidade, infelizmente não vou poder aceitar o convite para nova função por que minha carteira de habilitação  é categoria B só mim permiti dirigir carro de passeio. Por outro lado vale salientar que fui nomeado por concurso publico sem padrinho e já passei do estagio probatório, tenho mais de três anos a disposição da  secretaria de saúde sem nunca deixar de cumprir a minha função com dignidade e responsabilidade, estou e sempre estive pronto pra exercer a minha função.

 Esse é um belo começo de quem quer mudara historia de nossa cidade, já passou o tempo das perseguições hoje somos concursados.

Um recado pra quem gosta de ser babão e querer perseguir os funcionários sem ração, Onde vai dinheiro e peia só não resolve se for pouco. 
E pra nossa prefeita digo o seguinte  a qui se planta aqui se colhe, 4 anos passa logo veja como estar nossa cidade hoje apos 8 anos de administração de Celino, o que estava danificado quando ele assumiu a prefeitura hoje esta pior, nunca na historia de Igaracy um gestor deixou de pagar os três últimos meses a todas as secretárias de Igaracy.

 Um certo candidato a vice prefeito falou uma frase verdadeira que comprova-se andado por nossa cidade. (Igaracy cresce como rabo de cavalo! Para baixo)." 

3 comentários:

  1. Não moro mais em Igaracy mas não por isso que não fico interessada em saber o que acontece em minha cidade natal, é uma vergonha saber de uma notícia como essa, pois é possível perceber que a nova gestora da cidade não está preparada para liderar, colocando ao seu lado uma pessoa sem nenhum conhecimento das Leis,que vergonha. É preciso que o Senhor Secretário de Transporte se informe antes de tomar qualquer decisão, que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. São atitudes retroativas que realmente faz a nossa IGARACY continuar pequena e desigual.LAMENTÁVEL........................

    ResponderExcluir
  3. As atitudes da gestora de Igaracy e seus auxiliares é muito interessante:Deusinha recebe o apoio do ex-prefeito Celino e mesmo assim fica desconfiando do voto de alguns aliados políticos seus para não honrar os compromissos,depois nomeia incompetentes diretores-secretários sem noção administrativa fugindo totalmente do perfil do PSB que é indicar pessoas para cargos importantes na administração gabaritados,capaz de tirar Igaracy dessa situação de abandono que se encontra hoje...

    ResponderExcluir