ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Jairo Harley é empossado prefeito em Serra Grande e pede empenho. Confira!

O prefeito eleito em Serra Grande, Jairo Harley (PSB), a vice, Eliane e os nove vereadores foram empossados na manhã desta terça-feira (1º), no plenário da Câmara Municipal. A cerimônia começou às 8h e durou mais de duas horas.

A solenidade bastante prestigiada contou com a presença de familiares dos eleitos e o povo em geral que aplaudiu cada discurso feito na tribuna da casa. Em seu discurso, Jairo falou das propostas para os próximos quatro anos, ele destacou a luta para o combate à seca e a saúde como as áreas prioritárias. “Já vamos se reunir com o governo do Estado onde vamos pedir mais carros pipas para abastecer a população que sofre com a falta de água, e, no último dia do ano de 2012 o ex-prefeito João Bosco inaugurou um posto de saúde o qual iremos zelar para servir a população.” Disse o novo prefeito.
Depois da posse, Jairo juntamente com os vereadores, secretários e o povo se deslocaram até a Igreja Matriz onde participaram de uma Missa em Ação de Graças.

Nesta quarta-feira (2), o novo prefeito já determinou que todos os seus auxiliares comecem a desenvolver seus trabalhos a todo vapor. “Queremos desenvolver Serra Grande o mais rápido possível.” Finalizou.
Presidente: Francisco Édson Cesário de Sousa; Vice-presidente: Maria do Socorro Leite; 1º Secretário: Saulo Dias farias; 2º Secretário: Deuzimar Abreu Canuto da Silva.
Rádar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário