ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Coisa de cinema: Nilson Lacerda é empossado prefeito de Conceição após quebrar 50 anos de oligarquia. Confira!


Cinematograficamente perfeita, a produção que serviu para a cerimônia de posse do prefeito eleito de Conceição, foi a mais bonita do Vale do Piancó. Segundo a população daquela comunidade, tudo porque Nilson Lacerda agora prefeito do município, conseguiu, depois de duas derrotas seguidas, quebrar uma oligarquia de 50 anos a frente do poder em sua terra.

Presidida pelo seu irmão, o vereador e agora presidente da Câmara Municipal Marcílio Lacerda, a cerimônia da posse de Nilson aconteceu no Centro Cultural Elba Ramalho, no centro da cidade, na noite desta terça-feira 1ª de janeiro. O evento contou com a presença de vários lideres políticos da região além de milhares de pessoas. O ex-prefeito João Deon e sua esposa a vice-prefeita Nena Diniz, foram os primeiros a chegar dos que fizeram parte da mesa.

Bastante ovacionado e aplaudido ao passar pela passarela acompanhado da esposa Magnady, o prefeito Nilson Lacerda ficou emocionado por estar recebendo naquele momento a chave do seu grande sonho. Após a sessão extraordinária de cerimônia de posse, outra mega estrutura foi preparada na frente da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde houve uma missa em ação de graças. Nilson Lacerda (PSDB) esteve em todo o momento recebendo os parabéns de amigos e familiares a exemplo do seu irmão, o médico Ivanes Lacerda que é vereador no município de Patos-PB.

Para Nena Diniz a nova vice-prefeita, o governo Nilson Lacerda, é extremamente esperado pelos conceiçãozenses. “Temos certeza, nossa administração será revolucionária para o município, Nilson tem os pés no chão, sabe o que é certo, errado e o duvidoso, devemos aguardar agora os primeiros 100 dias do novo modelo de administração para tirarmos a certeza do que ele irá fazer” comentou a vice-prefeita.

Nesta quarta-feira, um dos momentos mais esperados já no início do mandato do prefeito Nilson Lacerda, acontecerá às 10h da manhã no plenário da Câmara Municipal, onde Nilson irá anunciar em público, todos os seus secretários que irão compor o seu primeiro escalão.
Veja todas as imagens abaixo:


Click na imaqem para ampliar













DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário