ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LGNet inaugura escritório em Itaporanga e destina aos clientes conforto e comodidade com um atendimento personalizado e serviços de qualidade


A LGNet inaugurou nesta quarta-feira (30) suas instalações na cidade de Itaporanga, em uma solenidade cheia de significados importantes quanto ao salto que se dará neste setor. Com um discurso eloquente do seu diretor-geral, o piancoense Guilherme Brasileiro, a empresa finca bandeira na 'Rainha do Vale' trazendo inovações para sua clientela.
Destinado ao atendimento comercial e técnico, a empresa tem investido forte para estar cada vez mais próxima de seus clientes, empresariais e residenciais, com um atendimento mais rápido e personalizado. O padre Cláudio Praxedes, pároco local, esteve presente na solenidade abençoando as instalações do escritório, que está localizado na Avenida Irineu Rodrigues - no prédio Crizanto Pereira - em frente ao Banco do Nordeste. O ex-presidente da Câmara Municipal de Piancó, Antônio Leite - cujo cargo de diretor do 7º Núcleo Regional de Saúde, estará deixando nos próximos dias - será um suporte importante que seu primo Guilherme terá em Itaporanga.
No escritório da LGNet em Itaporanga os clientes terão um espaço bastante confortável e serão muito bem recebidos por funcionários preparados para tanto. A LGNet irá implantar em Itaporanga, assim como em Piancó, uma estrutura invejável de Fibra Ótica que permitirá o tráfego de dados com velocidade muito próxima à velocidade da luz. O que se traduz num sinal de internet de alto padrão e qualidade a ser disponibilizado pela LGNet. 
O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que a torna uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.
As vantagens da Fibra em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a sua casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Portanto, a LGNet chega à Itaporanga para revolucionar o mercado e disponibilizar aos seus clientes/usuários serviços de alto padrão. Faça já sua visita ao escritório da LGNet ou entre em contato pelo fone: (83) 9989-4309 ou acesse o site da empresa www.lgnetpb.com.br e conheça as vantagens de ser um cliente LGNet. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário