ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia Civil apreende quantidade recorde de pasta base de cocaína no Vale do Piancó

Agentes de investigação da delegacia de Piancó apreenderam na tarde desta quinta-feira, 24, cerca de 230 gramas de pasta base de cocaína, matéria prima para a produção do crack, uma das drogas mais nocivas em circulação no Vale.

A apreensão ocorreu no quintal de uma casa no bairro Campo Novo, e ninguém foi preso.

A droga estava dentro de uma lata escondida entre entulhos. O suposto dono do entorpecente não se encontrava na residência no momento da chegada dos policiais, mas já está sendo investigado.

Na casa encontrava-se apenas a mulher do acusado, que permitiu a entrada dos policiais e demonstrou não conhecer a atividade ilegal do marido. A informação é que a droga vinha de fora da Paraíba e, depois de transformada em crack a partir a adição de vários produtos químicos, era distribuída a consumidores locais e regionais.

Segundo o delegado Cristiano Santana, que está acompanhando o caso, foi a maior apreensão de pasta base de cocaína nos últimos anos na região. Conforme ainda o delegado, a droga está avaliada em alguns milhares de reais em função da grande quantidade de pedras de crack que renderia depois de beneficiada.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário