ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 5 de janeiro de 2013

PSDB já trabalha pela candidatura de Cássio C. L. a governador em 2014

O deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, garantiu na noite desta sexta-feira (04), que vai trabalhar para que o partido tenha candidatura própria para governador em 2014 e revelou ainda, que tem consultado juristas com o objetivo de conferir se Cássio Cunha Lima poderá disputar ao cargo no próximo pleito. Ruy Carneiro deixou claro ainda, que seu partido deve tomar uma postura sobre o posicionamento em relação ao Governo do Estado, comandado por Ricardo Coutinho (PSB). “Precisamos definir se somos da base aliada ou da oposição”.
 
Em entrevista concedida ao Programa 27" da RCTV, apresentado pelo jornalista Hermes de Luna, o parlamentar foi enfático ao garantir a existência de uma exigência nacional de que em 2014, Cícero Lucena concorra a mais um mandato a vaga de Senador da República, implicando assim, Cássio Cunha Lima como candidato natural a gestor estadual pelos tucanos.
 
Tenho conversado com bons juristas e alguns dizem que sim, ele pode se candidatar e outros afirmam que não. Mas precisamos ainda, ouvir a decisão pessoal de Cássio, porém, eu trabalharei sempre pela candidatura própria do PSDB”, afirmou Ruy. Alguns advogados revelam que a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), sobre o ‘Ficha Limpa’, não torna Cássio inelegível em 2014, tendo em vista, que segundo os juristas, o tucano já teria cumprido sua pena antes da decisão do Supremo.
 
Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário