ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes traça planos para 2013

Faltando pouco mais de um mês para o inicio período legislativo o presidente, Renio Macedo, reuniu os vereadores e os servidores da casa para traçar as metas para 2013.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes teve muito trabalho no primeiro dia útil do ano. Um dia após ser eleito o presidente do Legislativo Santana dos Garrotes, Renio Macedo, reuniu os vereadores e os servidores da casa para traçar as metas para 2013. O presidente também apresentou a nova Chefe de Gabinete Maria José Lindolfo

Maria José Lindolfo prometeu empenho para fazer com que o Poder Legislativo funcione da forma mais adequada para o bom andamento dos trabalhos dos vereadores e para o atendimento das necessidades da população.

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes permanece de recesso até o dia 15 de Fevereiro. O presidente Renio Macedo ressaltou, no entanto, que os vereadores estão à disposição do prefeito Élio Ribeiro caso o chefe do Executivo necessite de aprovar alguma medida com maior urgência.


1ªSecretaria Socorro Feitoza
2ºSecretario Dida
Presidente Renio Macedo
Vice Presidente Augusto Antas

Nenhum comentário:

Postar um comentário