ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cícero quebra o silêncio e confirma reeleição para o Senado em 2014: ´Na chapa de Cássio´, completa

EXCLUSIVO - Desfrutando das férias ao lado da família, de João Pessoa a Camboinha de Camboinha pra João Pessoa, o senador Cícero Lucena, primeiro-secretário do Senado Federal, quebrou o silêncio nesta sexta-feira e falou para o blog sobre os seus planos políticos para este ano e para o próximo, quando a Paraíba viverá novas eleições estaduais.
 
De pronto, ele revelou que quer continuar no Senado Federal. Ou seja, confirmou sem hesitar que trabalha no sentido de disputar reeleição, apesar das especulações que rondam em torno de Ruy Carneiro, presidente do PSDB paraibano.
 
Ele disse acreditar na unidade do PSDB para as eleições 2014, coisa que não aconteceu em 2012, mas não quis falar em aliança com Ricardo Coutinho (PSB). Aliás, tem outros desejos. “Acredito na unidade porque vou ser candidato à reeleição na chapa de Cássio a governador”.
 
Considerado em 2012 pela Revista Veja um dos 20 senadores mais atuantes do Congresso Nacional, o tucano encerrará seus trabalhos na primeira-secretaria do Senado no início do ano. Disse que estará em Brasília a partir do dia 31 de janeiro, quando vai discutir ainda com o partido quais serão suas novas funções e missões no Congresso Nacional.
 
Relaxado, lendo livros e curtindo praia com os netos, o senador tucano parece ter superado o resultado das eleições em João Pessoa.
 
Parece leve pra voar. 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário