ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ricardo inaugura estrada São José de Caiana/Itaporanga



O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nessa terça-feira (8), em São José de Caiana, mais uma rodovia na região sertaneja, com 22 km de extensão. A PB-372/382 liga Itaporanga a São José de Caiana, no Vale do Piancó. Em dois anos, o Governo do Estado inaugurou 21 novas estradas e retirou dez municípios do isolamento asfáltico.
Ricardo Coutinho foi recebido com festa pela população de São José de Caiana, que esperava pela obra há 49 anos. Os trabalhos foram iniciados em junho de 2011 e representaram um investimento de mais de R$ 8 milhões.
Os prefeitos de São José de Caiana, José Walter Marcicano; de Piancó, Francisco Sales; de Igaracy, Deuzaleide Gerônimo; de Curral Velho, Joaquim Alves, e de Conceição, José Nilson, prestigiaram o evento. Os deputados estaduais João Gonçalves e Antônio Mineral, além dos ex-prefeitos de São José de Caiana, Galego de Caiana, e de Itaporanga, Will Rodrigues, participaram da solenidade.
O governador Ricardo Coutinho destacou que a estrada representa um novo tempo, sem isolamento, e que traz esperança de dias melhores e progresso. “Foi uma rodovia difícil de ser feita porque teve que subir uma serra íngreme, mas todo esforço valeu a pena por representar um sonho de quase 50 anos e por fazer parte deste grande projeto de integração dos municípios”, observou.
Ele destacou que, somente na região de Itaporanga, o Governo do Estado está investindo R$ 106 milhões em estradas concluídas e em andamento. A PB-372/382 beneficia 32.515 habitantes. “As lideranças políticas estão percebendo que o tempo da fofoca e da perseguição acabou e que as obras não são realizadas por questões partidárias, mas priorizando o interesse da população e a abertura da perspectiva de desenvolvimento”, observou.
O prefeito de São José de Caiana, Walter Marcicano, destacou a iniciativa. “Essa é mais uma demonstração de que o Governo do Estado está administrando sem olhar partidos, mas as necessidades básicas como água e estradas dos pequenos municípios”, disse Marcicano

TiãoLucena

Um comentário: