ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito e vice de Areia são os primeiros a tomar posse na PB; solenidade aconteceu às 00h10

Prefeito e vice de Areia são os primeiros a tomar posse na PB; solenidade aconteceu às 00h10
Eleito com uma votação de 7.604 votos, o prefeito eleito e diplomado do município de Areia, Paulo Gomes (PRB) e o vice, André Perazzo (PPS), tomaram posse na madrugada desta terça-feira (01), em uma solenidade bastante prestigiada iniciada pontualmente à 00h10 (meia noite e dez).

Paulo e André foram os primeiros políticos da Paraíba a assumirem seus mandatos.

A solenidade foi realizada na sede do Poder Legislativo Municipal e contou com a presença de várias lideranças políticas locais e estaduais, a exemplo do deputado estadual Tião Gomes (PSL).

Em seu discurso, o novo Prefeito muito emocionado pela receptividade do povo, afirmou que irá intensificar o governo municipal, no atendimento a população e que vai fazer uma gestão popular, com a colaboração de todos os munícipes.

Depois da cerimônia foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara e a vereadora Ana Paula Gonzaga (PRB) foi eleita a nova presidente do legislativo municipal, com nove votos a seu favor, os outros dois votos foram em branco.

Já empossados prefeito e vice, Paulo e André seguiram para a Praça Central da cidade e presentearam apopulação com um grande show da virada, embalados pelas bandas Styllus, Forró Atrevido e Forró Ciclone.

Para o vice André Perazzo, um dos políticos mais jovens eleitos para esta legislatura, a ideia de realizar a posse durante a madrugada e proporcionar um réveillon diferente para a população de Areia surgiu da necessidade de mostrar que a dobradinha Paulo e André implica em mudança. “A posse não é só minha e nem só de Paulo, a posse é do povo e a comemoração também”, destacou.  


Redação PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário