ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cruzeiro de Itaporanga perde para o Atlético por 3 a 2 e teve o goleiro Aranha desmaiado em campo após bater com a abeça na trave

Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga fizeram um jogo dos mais movimentados na noite de ontem (30), no Estádio Perpetão, em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Paraibano. Num confronto em que cada time conseguiu uma virada do placar, melhor para os atleticanos, que venceram por 3 a 2, e chegaram à terceira colocação no certame. Com o resultado, o Atlético chegou aos 11 pontos, ultrapassando o CSP e assumindo a terceira colocação na tabela. O Cruzeiro, que amargou mais uma derrota, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com apenas três pontos ganhos. No próximo domingo, o time atleticano, que acertou com o técnico Adelmo Soares, es-Porto-PE, bolta a enfrentar o Cruzeiro, agora em Itaporanga, pela oitava rodada.
Pela segunda vez no campeonato, um jogador da 'Raposa do Vale' se machuca e dá um susto nos companheiros de time e na torcida. Primeiro foi o zagueiro Suélio, que na partida contra o Botafogo-PB, pela quinta rodada, deslocou o ombro e saiu de campo na ambulância, direto para o hospital. Agora foi a vez do goleiro Aranha protagonizar um momento de apreensão dentro de campo. O camisa 1 ficou desacordado no gramado após bater a cabeça contra a trave. Ele também precisou ser levado ao hospital. O episódio se deu na partida de ontem e aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, justamente no lance em que o Atlético abriu o placar da partida. Depois de uma cobrança de escanteio, Aranha tentou espalmar a bola, mas rebateu mal. A sobra ficou com o zagueiro Paulo Maranhão, que tocou para as redes. Ao tentar evitar o gol, Aranha se chocou contra a trave e bateu a cabeça.
Profissionais do Samu foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao goleiro no gramado. Já acordado, consciente e conversando com os médicos, Aranha foi levado à ambulância e encaminhado Hospital regional de Cajazeiras. Um boletim médico será divulgado na manhã desta quinta-feira (31) sobre o detalhes do quadro de saúde do goleiro cruzeirense. Aranha foi substituído pelo jovem goleiro Ésley, de apenas 17 anos, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário