ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Zé Maranhão aponta pista para possível racha entre Cássio e RC

O presidente estadual do PMDB paraibano, José Maranhão, relembrou um fato que para ele é uma pista cabal de como é - como disse - “precária” a aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com Maranhão, o PSDB nacional tem total interesse que o senador tucano dispute a eleição governamental de 2014 e, nesse sentido, já estaria sondando essa possibilidade de contar com Cássio como representante da legenda na disputa para o Governo do Estado.
“Eu acho que essa aliança é muito precária. Pelo que se tem ouvido e tem se visto não é uma aliança consolidada, inclusive Cássio já fez vários pronunciamentos dizendo que poderia ser candidato a governador. Outra hora o seu partido em nível nacional vem fazendo um consulta para examinar as possibilidades legais dele se tornar candidato”, afirmou Maranhão que acrescentou: “Se Cássio vai ser candidato, ou, pretende ser candidato, mostra que essa aliança não está muito consolidada”, declarou.
Mesmo visualizando a possibilidade de ver o adversário político na disputa de 2014, o peemedebista declarou que no momento não está pensando na disputar eleitoral, ou, cargo a disputar. De acordo com Maranhão, apenas o governador Ricardo Coutinho (PSB) é um nome definido para disputa por ter direito a reeleição.
“Eu não quero me lançar prematuramente nenhuma candidatura. Eu já tenho o mandato de presidente do PMDB. Parece que só tem um candidato realmente lançado que é o governador do Estado. Este está trabalhando fortemente pela sua reeleição. A sua posição é muito clara. Eu não tenho dúvida disso. Até agora o governador não disse que não é candidato. É um direito que lhe assiste a reeleição. Então depreende-se que ele é candidato”, afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário