ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Zé Leite afirma que não vota em Ricardo e nem no PMDB em 2014, para ele o nome certo é Cássio.



O empresário e ex candidato a Prefeito de São José de Caiana, Zé Leite (PPS) acaba de confirmar que dificilmente votará no governador Ricardo Coutinho nas próximas eleições aqui na Paraíba. Segundo informações do próprio Zé Leite, o governador assumiu publicamente que não queria o seu e o voto dos seus amigos quando optou pelo apoio do “Galego do Caiana” na cidade. “Não posso subir no mesmo palanque daqueles que acho ser o que há de mais atrasado para a minha cidade, as urnas quem dizem isso, e não eu”, disse. Outra coisa que impede a aliança entre Zé Leite e o PSB é que ainda segundo ele “a oposição foi quem votou e foi as ruas pelo nome de Ricardo em 2010 em Caiana, enfrentando esses que hoje o abraçam dizendo que podem votar com ele em 2014. Aqui o que é indicação de cargos, empregos e benefícios foram dados ao pessoal do PMDB, eternos adversários de Ricardo e Cássio” disse Zé Leite.

A oposição em São José de Caiana, que teve Zé Leite (PPS) como o nome que disputou a eleição em 2012 obteve 48,86% dos votos, chegando a casa de 1.707 votos, de ser vista com respeito e bons olhos por muitos políticos a partir deste ano.

Para concluir a conversa, o empresário ainda falou que acredita na candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, e ainda confirmou que não tem interesse algum de votar no candidato do PMDB, seja ele quem for.

Então tá claro que o homem lá do Caiana quer Cássio como candidato a Governador em 2014, não vota em Ricardo e muito menos no PMDB. Decidido!

Um comentário:

  1. me desculpe a sinceridade mais vc so coloca postagens sobre politica, uma coisa tao sebosa que e ai em igaracy, tantas coisas mais interessantes pra colocar. divulgar mais as dificuldades da cidade, como saude educação,a dificuldade que as pessoas tem de conseguir um emprego, porque ai so tem emprego quem tem parentesco com os politicos. em fim passaria o dia inteiro escrevendo as coisas mais importantes pra se divulgar no seu blog. vc pode ate nao postar mais sei que vc vai ler. mesmo assim muito obrigado!

    ResponderExcluir