ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wilson Santiago se queixa que Manoel Júnior “ouve o galo cantar e não sabe onde”

Wilson Santiago (PMDB) confrontou neste final de semana o deputado Manoel Júnior (PMDB) devido um declaração do parlamentar que o colega não estaria sendo excluído da formação da chapa majoritária para 2014.

“Manoel Júnior está ouvindo o galo cantar e não sabe aonde. Como ele pode citar alguma coisa se nem comigo ele falou. Ele está defendendo os interesses de alguns aliados do grupo ao qual ele faz parte”, alfinetou Santiago.

Ainda durante a entrevista, Santiago demonstrou insatisfação com os colegas de PMDB e não descartou a possibilidade de deixar o partido. O peemedebista disse que está sendo obrigado a achar um novo caminho porque de forma indireta vem sendo expulso da legenda.

O ex-senador revelou que vários partidos já lhe formularam convite, mas, ele ainda analisa essa possibilidade.

Uma das conversas de Santiago seria com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que tem ficado a pá de tudo que passa no PMDB da Paraíba.

“Lula é meu amigo. Eu tenho sempre conversa com ele todo mês e ele tem conhecimento de tudo que estou relatando. Eu já conversei com ele na última visita a Paraíba na eleição e no final do ano outra vez. Como ele me delegou muitos poderes quando fui líder do Governo na Câmara Federal, temos muita reciprocidade e um bom relacionamento em todos os níveis e tenho certeza que isso pesa muito em relação ao nosso posicionamento e na nossa decisão”, disse Santiago preferindo não responder a pergunta de repórter se o petista teria feito um convite para ele ingressar no PT.


www.maispb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário