ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito mais jovem do Vale tomou posse nesta terça-feira: Opsição vence a Câmara Municipal. Confira!

Tomou posse ao cargo de prefeito na manhã desta terça-feira (1º) no município de Pedra Branca, o prefeito eleito mais jovem do Vale do Piancó. Allan Feliphe (PR) é filho do ex-prefeito Antônio Bastos que não pôde concorrer nas últimas eleições, mas que agora fará parte da gestão do filho.
A solenidade de posse aconteceu no clube local da cidade. Deixando promessas políticas a parte, Allan Feliphe ressaltou a importância de uma nova gestão no município, onde fará o possível para melhorar a vida dos cidadãos daquela comunidade.

Em sessão na Câmara Municipal, os nove vereadores tomaram posse e em seguida ocorreu à eleição da nova mesa diretora.De um lado a chapa encabeçada por Geneton de Caldas que faz parte da oposição ao novo governo municipal e do outro a chapa encabeçada por Beto Rodrigues que antes da votação trocou farpas com a chapa opositora.

Com a maioria dos votos, os vereadores escolheram para governar novamente os trabalhos da Casa Pedro Claudino, o vereador Geneton de Caldas, que por sua vez é um dos vereadores mais antigos da Câmara.

DiamanteOnline

Um comentário:

  1. Postando so a posse de prefeitos de outras cidades e porque ainda não postou algo relevante sobre a posse da PREFEITA E VEREADORES DE SUA CIDADE ?

    ResponderExcluir