ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeita Flávia consegue eleger a Mesa da Câmara Municipal

Tota, Peta, A. Leite, Flávia, Neguinha e Rato (Arquivo)

A prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) que se tornou a partir do dia de hoje, primeiro de janeiro de 2013, a líder da Oposição no Município de Piancó, seguida de outra liderança chamada Antonio Dantas (PSDC) -ambnos em campos separados -,conseguiu uma de suas maiores façanhas na política local: Elegeu pela segunda vez consecutiva, a Mesa da Casa de Padre Manuel Otaviano.

Enquanto o grupo do novo prefeito Sales Lima (DEM) debatia a respeito de um nome que pudesse congregar todas as forças da nova Situação, a prefeita, por sua vez, reunia-se em sua residência com seus aliados e valorizava a postura de todos além de reconhecer a capacidade daqueles que foram reeleitos e eleitos em 07 (sete) de outubro próximo passado, elevando o ego de cada um. Com isso ela satisfazia a tonicidade dos que ali se encontrava.
Pref. Sales Lima e Equipe presentes à Câmara (Pianco1)

A Situação não conseguia acompanhar o rítimo frenético da prefeita, quando ela "corria" em busca da política de apaziguamento.

Na manhã de hoje, 01/13, terça-feira, às 09:00h, o vereador reeleito e atual presidente da Câmara, conseguia, além de se reeleger ao cargo de vereador, reeleger-se Presidente da Casa Maior. José Bráulio de Souza Júnior, o famoso Dr. Rato (PSD), é novamente presidente. Foram seis votos da Oposição,  contra cinco da Situação.

Com a reeleição do Dr. Rato à Presidência da Câmara, Cristiane Remígio (PSD) a vice, e Tota Militão (PSD), primeiro secretário; existe a possibilidade do advogado Remígio Júnior retornar aquela Casa como Consultor Jurídico, cargo este que ele já assumiu por várias vezes.
Vereadores da "Situação" (Pianco1)

A Situação contava com um nome de proa, que era a do advogado e vereador reeleito, Pádua Leite (PT)."Como não houve mobilização suficiente para conseguir fazer a Mesa, agora não adianta chorar o leite derramado", disse um parlamentar que pediu pra não ter seu nome identificado.

Posse - Os 11 (onze) vereadores (as) eleitos (as) foram empossados na manhã de hoje, com a presença do novo prefeito Sales Lima (DEM) e Edvaldo Leite de Caldas (Vice), além de secretários e populares.

Durante todo o dia de hoje ocorrerá vários movimentos, agendados dentro da festa de posse do novo prefeito. 

Programação para a tarde -  Às 17:00h, Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de "Santo Antonio"; ás 19:00h, Sessão solene de posse do Prefeito e Vice, no Piancó-Clube, e grande queima de fogos (Show Pirotécnico); às 20:00h, Transmissão do cargo de Prefeito, com Show Pirotécnico, ainda no Piancó-Clube.

Fonte: OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário