ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em Curral Velho Filhinho é empossado Prefeito: Cleonaldo Leite é eleito presidente da Câmara Municipal. Confira!

A sessão de posse aconteceu na Câmara Municipal Casa José Pereira de Lacerda, que fica no centro da cidade, exatamente nas dependências da Prefeitura do município. Presidida pelo vereador e ex-presidente da casa, na pessoa de Neto Estrela, os vereadores eleitos tomaram posse exatamente às 15h, fazendo o juramento que é exigido pelo regimento interno da Câmara.

Logo em seguida, foi aberta a votação para escolher a nova mesa diretora que será exercida no biênio 2013/2014. Escolhido pela maioria dos vereadores, o vereador que mais tirou votos na última eleição municipal, Cleonaldo Leite de Goes, foi escolhido para chefiar a nova legislatura.

O ex-prefeito Luiz Alves Barbosa juntamente esteve presente durante toda a solenidade. As 17h, na Igreja Matriz, o padre Damião Pereira realizou a missa em ação de graças que contou com dezenas de curralvelhenses.

Recebendo a chave da prefeitura bem como a posse de prefeito, Joaquim Alves Barbosa “Filhinho” homologou sua posse às 19h no clube local da cidade. Após a solenidade, um coquetel foi servido aos amigos, familiares e correligionários que estiveram presente. Charles o novo vice-prefeito e marido de vice-prefeita de outra cidade esteve acompanhado de toda sua família, que também elegeu sua cunhada Amanda como vereadora.

Veja outras imagens abaixo:




DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário