ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM IGARACY: Jovem de 23 anos perde a vida em acidente.



Um grave acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) por volta das 1:30 horas, à 2 km da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó. O jovem Francisco Severino da Silva, conhecido como CHICO, filho de Severino Ademar, de apenas 23 anos, vinha com destino a Igaracy, quando acabou perdendo sua vida ao colidir brutalmente com um cavalo que estava solto no asfalto. O jovem morava no sítio Caatinga Grande no município. O impacto no acidente foi tão grande, que partes do cavalo ficaram espalhados por toda a pista. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o jovem já estava sem vida. O corpo foi levado para a cidade de Patos para perícia no IML.

Assistimos hoje mais uma morte nas estradas do Vale do Piancó, quanto tempo mais e quantas vidas devem ser perdidas para que as autoridades tomem providências sobre tanto animais soltos em rodovias. É hora de cobrar fiscalização e acima de tudo, é tempo de reflexão sobre como andar no trânsito.

O blog se solidariza com a família de seu Severino Ademar, pai da vítima, e se coloca a disposição dos amigos e familiares.







 
Com informações do Blog do Beto

Um comentário:

  1. A culpa maior é de quem se acha um "Deus", os adolescentes tem que se conscientizarem que eles ñ são "Deus" para andares sobre duas ou quatro rodas como se estivessem voando,vejo muitos que passam voando, até parecem que vão socorrer alguém para correrem tantos, e acabam esquecendo que nas estradas estão cheias de animais soltos a qualquer hora, em qualquer lugar eles acabam surgindo do nada, devemos primeiros nos conscientizar disso, a vida é uma só, ande de vaga pois vc chega no seu destino tbm.

    ResponderExcluir