ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 1 de agosto de 2010

Pesqisa Ibope: Cássio lidera para Senado; Efraim e Vitalzinho empatam para 2ª vaga


A segunda pesquisa Ibope encomendada pela TV Cabo Branco revela que, se as eleições fossem hoje, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se elegeria com ampla vantagem sobre os outros candidatos. Com 45% das intenções de votos, Cássio registrou, pelo menos, 23% pontos percentuais a mais que os outros dois candidatos preferidos para segunda vaga.
Efraim Morais aparece com 22% da preferência do eleitorado e Vitalzinho (PMDB) com 21%, registrando empate técnico, já que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Em relação à pesquisa passada o destaque foi para Vitalzinho, que em maio estava com 14% das intenções de votos e cresceu sete pontos, somando atualmente 21%. Em seguida quem aparece é Wilson Santiago (PMDB), com 17% das intenções de voto e nove pontos percentuais a mais que na pesquisa anterior.
A disputa segue com Vital Farias (PCB) com 4% das intenções de votos, Maria das Dores (PCO) com 2%, Marcos Dias (PSOL) com 1% e Edgard Malagodi (PSOL) também com 1%.
O Ibope ouviu 1.008 pessoas em todo o Estado, entre os dias 27 e 29 de julho. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 22027/2010. (paraiba1)

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário