ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dinaldo Wanderley comemora carreata em Patos

O deputado Dinaldo Wanderley(PSDB) candidato a reeleição para Assembléia Legislativa, eufórico após a carreata realizada o último domingo (22/08) pela Coligação “ Uma Nova Paraíba” pelos principais bairros da cidade de Patos, analisou como sendo uma demonstração do amadurecimento político dos patoenses, cansados de perseguições, falsas promessas e falta de compromissos com o crescimento da Morada do Sol.
Para o deputado Dinaldo a grande participação popular em Patos mostra a vontade renovadora que envolve a Paraíba, diante das propostas de governo do candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB) refletidas nos semblantes do povo de Patos. A manifestação sincera de pessoas de todas as idades que aplaudiam todos os candidatos quando passavam em suas ruas, numa demonstração espontânea e democrática.
“Vivemos um novo momento na Paraíba, e me orgulho de estar participando dele, pensando do desenvolvimento na minha querida Patos e do nosso Sertão tão combalido diante de um Governo com ações equivocadas e sem surtir efeito pratico para povo, principalmente os mais humildes” argumentou o deputado Dinaldo Wanderley ao ser indagado pela imprensa como avaliava aquela festa que representou a carreata da Coligação, realizada em Patos.
A carreata teve uma grande repercussão e segundo organizadores, mais 20 mil pessoas acompanharam de várias formas esse evento político, de carros, motos e bicicletas e ainda nos dois pontos de concentração, inicial ao lado Colégio Gente Inocente (Sete Casas) e no final na Praça Getulio Vargas (centro) da cidade de Patos.

ASCOM do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário