ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CANDIDATOS DEBATEM E SAEM CONTANDO VANTAGEM


Os candidatos ao governo do estado participaram na noite desta quinta-feira, 19, do primeiro debate em TV aberta, promovido pela TV Clube, filiada da Band na Paraíba, e realizado no SEBRAE. Ao final do programa, os candidatos avaliaram de forma positiva o encontro.

O governador e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), ressaltou que apesar de o tempo de televisão ser curto, avaliou que conseguiu apresentar um esboço de suas propostas de governo. `Ninguém fez um aprofundamento de suas propostas devido as limitações do tempo de TV, mas no aspecto individual foi suficiente para o conhecimento do perfil de cada candidato`.
Sobre a participação nos demais debates, o governador informou que ainda vai avaliar em quais confirmará presença e justificou alegando que precisa compatibilizar os debates com as outras atividades de campanha. `A campanha não é feita apenas no rádio e na TV`.

O ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), disse que conseguiu mostrar suas principais propostas de governo. `Falei sobre agricultura, saúde, segurança e educação. Não apresentei promessas, por que só promete quem nunca fez. Tudo que apresentei, já fiz em João Pessoa`.
Coutinho disse ainda que seria importante que todas as TVs promovessem debates, pois `todos os políticos deveriam ter a obrigação de participar destas discussões`.

O candidato do PSTU, Marcelino Rodrigues, elogiou a iniciativa da emissora por ter incluído todos os candidatos e o formato do debate, uma vez que as regras garantiram igualdade entre todos. `Assim tivemos como desmascararas oligarquias que governam o estado há mais de 20 anos`.

Lourdes Sarmento (PCO) destacou que o debate permitiu o confronto de idéias, abrindo para a população as propostas de todos os candidatos. `Toda concessão pública deveria abrir espaço igual para todos os candidatos`.

O candidato do PSOL, Nelson Júnior, disse que teve a oportunidade de apresentar suas propostas e tornar conhecida da população sua candidatura e com isso será mais fácil a partir de agora pedir o voto nas ruas. `Espero que a população tenha assimilado bem as minhas propostas`.

Francisco Oliveira (PCB) também julgou importante o debate e se disse satisfeito por ter tido a oportunidade de apresentar propostas para a população.

Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário