ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 14 de agosto de 2010

Catingueira registra seu terceiro acidente em menos de um mês, desta vez com vítima fatal.

Tragédia ocorreu no mesmo local dos últimos ocorridos.
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (13), na BR 361 próximo a cidade Catingueira. A tragédia que ocorreu bem próximo a entrada da fazenda junco, na última curva antes de chegar a cidade, foi registrado por volta das 20 horas e 30 minutos deixando um saldo de uma pessoa morta e outra ferida.

A vítima, o senhor Polion Medeiros Alves, agricultor, residente no sítio Serra Branca, município de Catingueira, pilotava uma motocicleta CG TITAN de cor vermelha, com destino a cidade de Catingueira, quando ao chegar próximo ao perímetro urbano, se chocou com uma camioneta de cor branca, de placa CCV-9220 da cidade de Patos.

No acidente ainda ficou ferido o passageiro da moto, o senhor José Dias, o qual foi encaminhado até o Hospital Regional de Patos para que recebesse os devidos cuidados médicos.

Já o piloto da moto, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, devido a gravidade dos mesmos provocados com a colisão.

Após o acidente, a Polícia Militar foi chamada e ao chegar do local do ocorrido, constatou o corpo de uma das vítimas sobre o solo já sem vida.

Devido ao grande número de curiosos que se encontrava no local, a PM ainda fez o isolamento da área, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, da delegada e dos agentes da perícia criminal.

O motorista da camioneta fugiu sem prestar socorro, porém a Polícia Militar está em diligências para localizar o mesmo como também o veiculo, mas até agora nenhum dos dois foi localizado.

A vítima que não consumia bebida alcoólica deixa esposa e cincos filhos. Já a outra vítima, José Dias, está internada, mas está fora de perigo.

Com acidente ocorrido nesta sexta-feira, soma-se o terceiro acidente próximo a cidade de Catingueira, no mesmo local, em menos de um mês.

Veja fotos do acidente AQUI!

Texto e Fotos: CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário