ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 15 de agosto de 2010

Câmara Municipal de Igaracy voltou do recesso nesta sexta-feira 13


A Câmara Municipal de Igaracy voltou do recesso parlamentar nesta “sexta-feira 13”. A sessão aconteceu às 09h.

O clima amigável de volta de férias, dominou a pauta da sessão. Um fato que chama a atenção dos populares é a falta de interesse dos Vereadores sobre as eleições estaduais deste ano. Nenhum vereador se pronuncia em favor de algum candidato, isso é bom, até porque parece que acabou aquele tempo que os parlamentares usavam a tribuna da casa para fazer-la de palanques.

Na sessão de volta do recesso, estiveram presentes todos os vereadores, outro fato que nos chamou a atenção porque normalmente alguns parlamentares costumam faltar às sessões da casa.

Parece que o legislativo Igaracyense começa a tomar postura, e fica cada vez mais aguardado a posse do próximo presidente eleito Lídio Carneiro para o biênio 2011/2012, até mesmo pelo belo currículo que o homem possui, com experiência de duas vezes secretário de finanças do município, tento como referência nenhuma conta reprovada enquanto foi secretário e os 25 anos a frente da contabilidade do hospital da cidade. Lídio chega como esperança de novos tempos em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário