ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vereador Golinha faz visita a UGT em São Paulo

O Vereador Admilton Santino, conhecido popularmente como Golinha aproveitou o recesso parlamentar de meio de ano, para visitar amigos e familiares na capital bandeirantes. Golinha visitou várias cidades e bairros da grande São Paulo, onde moram centenas de famílias Igaracyenses.

Durantes 15 dias, o Vereador visitou Itaim, Guarulhos, São Miguel, Soberana e segundo o próprio Golinha o ponto mais emocionante e especial de sua viajem foi à visita ao Picanço, comunidade em Guarulhos onde reside a maioria dos filhos de Igaracy. “Foi no Picanço, onde fiquei mais encantado ainda com nosso povo”, disse.

Golinha aproveitou a viajem para conhecer a UGT (União Geral do Trabalhadores), onde ainda segundo o parlamentar, foi muito bem recebido pelo Aguiaense Chiquinho Pereira (Presidente do Sindicado dos Padeiros de São Paulo e Secretário da UGT) e o conterrâneo Roga Matias (Assessor da UGT). “Fiquei muito surpreso com a grandiosidade da UGT e muito mais pela assistência dada a mim, pelos amigos Chiquinho Pereira e Roga Matias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário