ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 14 de agosto de 2010

Itaporanga, no Piancó, recebe agora Zé, Rodrigo, Vitalzinho e Wilson Santiago



A Carreata da União, comandada pelo candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, governador José Maranhão (PMDB), está em Itaporanga. O trânsito está parado na entrada principal da cidade, pois dezenas de carros, motos e até pedestres aguardavam a comitiva para se unirem à carreata.

O vermelho predomina e a empolgação pelo projeto de Zé é total. Sob as bênçãos do Cristo Redentor, um marco da cidade, a recepção em massa a Maranhão e sua comitiva foi reforçada pela presença do ex-prefeito, Antônio Porcino (PMDB).

Antes, Zé e sua ‘onda vermelha’ visitaram Boa Ventura. Lá, além da população que foi às ruas, o movimento foi prestigiado pelas lideranças políticas de Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca e Santana dos Garrotes. Os moradores acompanharam o governador até a saída da cidade.

Com quase quatro horas de duração, a ‘Carreata da União’ se aproxima do encerramento. A última parada acontecerá em Piancó – mas antes passará por Bom Jesus. Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB), candidatos ao senado, e Rodrigo Soares (PT), que completa a chapa majoritária, como vice-governador, participam da atividade da coligação, neste sábado (14.08).

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário