ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vereador Rivaldo Araújo confirma apoio a Ricardo Coutinho

O Vereador do PTB de Igaracy Rivaldo Araújo, acaba de confirmar que continua apoiando a candidatura do ex prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho ao governo do estado. Segundo Rivaldo, ele continuará apenas onde sempre esteve, já que desde 2002 faz parte do grupo ligado diretamente ao deputado Dinaldo Wanderley e ao ex governador Cássio Cunha Lima.

Rivaldo faz parte da base aliada do Prefeito Celino Farias, mais não aprovou a união do Prefeito com o atual governador José Maranhão. “Meu relacionamento com o grupo permanece o mesmo, estamos falando de eleições estaduais e não municipais”, destacou Rivaldo. Ainda falando em alianças municipais, Rivaldo destacou o ótimo relacionamento dele com o prefeito Celino Farias e o grupo de Vereadores Lídio Carneiro, Admilton Santino e Jorge Luiz. “Nosso grupo tem um propósito rumo às eleições municipais e tenho certeza que ao lado do Prefeito Celino, essa união vai muito longe”, disse o Vereador.

Assim, Rivaldo deve abraçar a campanha do socialista Ricardo Coutinho e marchar “pelo menos esse ano” ao lado da vice prefeita Deusinha.

Rivaldo entre Deusinha e Dinaldo Wanderley no comício de Ricardo Coutinho em Itaporanga

Fotos: Ricardo Pereira e Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário