ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Walter Brito Neto desafia Luiz Couto a dizer se é contra ou a favor do casamento e adoção de filhos entre pessoas do mesmo sexo

Já está gravado e quem quiser assistir é só acompanhar o horário eleitoral de amanhã. O ex-deputado Walter Brito Neto (PRB) gravou guia desafiando o candidato Luiz Couto (PT) a vir a público dizer se é contra ou a favor do matrimônio entre homossexuais e adoção de crianças por casais gays. Neto acusou Rômulo Gouveia (PSDB) de liberar recursos para ONGs ligadas a homossexuais.
Walter Brito, que é chamado de “caçador de bibas” e recebeu o título de “inimigo número 1 do movimento gay no Brasil”, denunciou que Luiz Couto participa de uma frente parlamentar para defender o casamento homossexual.
Brito ainda aproveitou o guia para detonar Rômulo Gouveia porque o parlamentar liberou recursos a Organizações Não Governamentais que trabalham com o público gay em diversos segmentos.
Evangélico, Walter Neto tem feito do combate ao casamento gay uma bandeira de sua candidatura a deputado federal e, segundo informou sua assessoria, vem angariando simpartias por onde passa.

do Dércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário