ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Branco Mendes inaugura comitê em João Pessoa


A inauguração do comitê de campanha de Branco Mendes, candidato a reeleição pela Coligação ‘Uma Nova Paraíba 2’, na Avenida Juarez Távora, Torre, foi bastante prestigiada. Correligionários, eleitores, amigos mais próximos e familiares foram abraçar, na noite dessa quarta-feira (11), o deputado estadual, que se emocionou ao falar de sua trajetória política: “faço política com pé no chão, com humildade, com o abraço fraterno em todo aquele que me procura”.

Branco Mendes salientou que o seu mandato é o aval que possui para defender os menos favorecidos. De origem humilde e nascido na cidade de Aguiar no Sertão paraibano, ele veio, a exemplo de muitos sertanejos, buscar novas possibilidades na Capital do Estado.

Dono de uma personalidade marcante e bastante determinado, Branco Mendes fez muitos amigos em pouco tempo. Não demorou muito para ingressar no universo político e conquistar mandatos. Foi vereador e prefeito, por dois mandatos, do município de Alhandra.

Eleito deputado estadual, Branco Mendes tem mantido a postura de coerência e de respeito aos princípios éticos. Sua atuação tem sido marcada pela defesa intransigente dos interesses e da melhoria da qualidade de vida dos paraibanos.
Nenhuma conta rejeitada, nem qualquer deslize que pudesse macular o seu nome. Foi com essa afirmação que Branco Mendes realçou o seu permanente zelo pela ética na política. Ele também lembrou que foi o primeiro parlamentar a assinar o projeto Ficha Lima.

No Comitê, estavam presentes lideranças políticas de vários recantos do Estado, entre eles os vereadores de João Pessoa, Raoni Mendes e Bosquinho, de Igaracy estivem presentes no evento Juvivan Moleque, Naldo Costa, Zé Lopes e Kelvin Chaves. Para Branco isso reafirma a consolidação da sua campanha em toda a Paraíba.

Ao agradecer a presença de todos, Branco Mendes disse que aquele era um momento de muita felicidade: “posso distinguir muitas das pessoas que aqui estiveram na campanha passada; posso também ver os novos eleitores que conquistei ao longo desses últimos anos. Isso significa que a confiança em meu projeto político foi ampliada e eu me sinto cada vez mais comprometido em representar bem os meus eleitores”.

Branco agradeceu, de modo especial, ao apoio que tem recebido da família, seu “principal sustentáculo”. Ele disse que recebe de sua esposa, Dona Gorete, muita solidariedade e compreensão. “Ela me dá forças em todos os momentos; além disso, trabalha incansavelmente para ajudar aos mais necessitados”.

Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário