ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais um; Prefeito de Itapororoca se une ao projeto de Zé Maranhão

Mais um prefeito da região do Vale do Mamanguape reiterou o apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB): Erilson Cláudio (PTB), de Itapororoca. Ele informou a decisão ao governador nesta quarta-feira (11.08). “Itapororoca é unânime no apoio à reeleição de Zé Maranhão, porque esse é um governo que vemos resultado, obras, responsabilidade e compromisso com o Estado e com o povo paraibano”, declarou. Aproveitou a ocasião para informar que todos os vereadores do município estão engajados na reeleição de Zé Maranhão.

Para Erilson Cláudio, o governador Zé Maranhão tem feito em Itapororoca o que tem feito em todo o Estado: obras que vêm proporcionando a melhoria de vida da população local. “Na nossa cidade, por exemplo, nós temos uma barragem que foi construída pelo governo Maranhão, com capacidade de mais de 60 milhões de metros cúbicos de água. A obra garantiu não apenas o abastecimento de água, como também o próprio meio de vida de pessoas que passaram a viver da pesca”, explicou o prefeito.

Outra obra em destaque no município, citada pelo petebista, foi a construção do Hospital Estadual, uma reivindicação atendida pela atual gestão antes mesmo da oficialização do pleito. “O hospital melhorou o atendimento à população do município e veio sem que houvesse pressão. Isso significa que o governo está presente na nossa cidade sem que seja preciso brigar por isso”, contou o prefeito de Itapororoca.

Ele disse ainda que a atuação do governo é reflexo da responsabilidade e do compromisso em governar para todos de José Maranhão. “O governador tem tratado a Paraíba e todos os municípios paraibanos com responsabilidade, igualdade e, sobretudo, com compromisso com a cidadania, com o que é certo, com o que é correto, ao contrário de outros governantes”, finalizou.

catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário