ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 15 de agosto de 2010

LGNET IGARACY - Internet via rádio


A LGNET IGARACY, alem da conexão rápida, segura e de Fácil uso, lança a partir de agora um desafio à própria empresa. A equipe quer instalar em Igaracy até o fim do mês cerca de 20 novas antenas, adquirindo assim novos clientes.

Promoção: A LGNET instala o kite (antena, cabo e placa) por apenas R$ 50,00 e você só vai pagar a primeira mensalidade após 30 dias.

Com a maior cobertura da cidade, a empresa se prepara para até o próximo ano, liberar sinal WI FI para notebook.

Ligue Agora e confira nossas Promoções nos fones:

(83) 96108244 – falar com Kleverson ou (83) 99841597 – falar com Hugo.

LGNET – Soluções em Internet!

Um comentário:

  1. eu vou ser cicero e vardadeiro a LGT tem um sinal muito ruin vcs profissionais da impresa precisa melhorar mais um pouco nao é critica pra prejudicar é pra ajudar a vcs terem mais cuidado muitos fazem pergnta a me como resolver o problema de lentidao da net nao sei com fazer isso pq nao sou eu que libero o sinal essa minha resposta
    desde de ja peço descupa pelo comentario mais nao é uma critica é um fato

    ResponderExcluir