ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais cinco prefeitos anunciam apoio a Hugo Mota, a deputado federal, e Mayenne Van, a estadual


Após receber o apoio do deputado estadual Verissinho(PMDB) e da sua esposa Mayenne Van, candidata a deputada estadual, no início da semana, o candidato a deputado Federal, Hugo Motta (foto), recebeu nesta quarta-feira(18) o apoio de uma só vez de mais cinco prefeitos da região de Patos e Princesa Isabel.
Júlio César(Quixaba), Betinho Campos(Cacimba de Areia), Luiz Matuto(S. José de Princesa), Ezaú(S. José do Bonfim) e Eugênio(Condado) fecharam adesão numa reunião conjunta destes com o deputado Verissinho, o prefeito Nabor Wanderley que representou Hugo e a deputada Francisca Motta na reunião. Além da candidatura de Hugo, os cinco prefeitos também irão apoiar a postulação de Mayenne Van à Assembleia Legislativa.
A deputada Francisca Motta(PMDB) participou ativamente das negociações e acabou cedendo as suas bases nas cinco cidades em troca do apoio a Hugo. Verissinho disse que o apoio as duas candidaturas só fortalece o projeto conjunto de Hugo e Mayenne que vão lutar por interesses em comum de toda a região. “Ele e Mayenne farão uma grande dobradinha em Pombal. Acredito que é uma parceria que dará certo por que tem interesses mútuos”, disse Verissinho.
O deputado enalteceu a participação de Francisca Motta que cedeu parte da sua base para apoiar Mayenne. “Francisca que é nossa amiga de longas datas, sempre quis essa parceria, e ela mostra grande espírito público ao ceder parte de sua base a minha esposa em prol do seu neto”, disse Verrisinho.
Já o prefeito Nabor Wanderley, ressaltou a importância da parceria e disse que a candidatura de Hugo vem crescendo a cada dia com apoios importantes que vem dando consistência ao seu projeto. “Hugo tem surpreendido a muitos, menos a mim que sei do seu potencial. Sua candidatura cresce a cada dia por que tem um nome forte no Sertão. Tenho certeza que teremos muito mais pela frente”, disse Nabor.
Hugo enalteceu os apoios e revelou que nos próximos dias deverá anunciar mais parcerias pelo estado. “Sinto-me orgulhoso em fechar dobradinha com importantes nomes da região(Verissinho e Mayenne), além de receber apoio de mais 5 importantes prefeitos. “Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos”, disse ele. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário