ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CÁSSIO VAI AO DEBATE E SE ESTRANHA COM MARANHÃO

Cunha Lima e Maranhão ficaram frente à frente.

O ex-governador do estado candidato a uma vaga no Senado Federal no pleito deste ano, Cássio Cunha Lima (PSDB), antes do início do debate entre os candidatos realizado na noite de ontem na TV Clube / O Norte, perguntou ao atual governador, candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB): “Por que não me esquece e vai trabalhar?”. A informação foi repassada à imprensa pelo próprio Cássio, via Twitter.

Ao “Twitter” sobre o ocorrido, Cássio não publicou qual teria sido a resposta do governado José Maranhão à sua pessoa.

Ainda no Twitter, Cássio declarou que depois do debate só não vota em Ricardo Coutinho quem tem algum tipo de interesse pessoal junto ao Governo do Estado.

“Ricardo Coutinho sem dúvida alguma foi superior”, disse Cunha Lima.

O candidato de oposição ao governo, Ricardo Coutinho, Também acessou seu micro blog minutos após o término do debate. Ele agradeceu a todos pela força e pela sinergia.

“Gosto de debates, acho que deveria ser obrigatório”, declarou Ricardo.


Outra cena, que a imprensa não registrou, ou porque não viu, ou então por não ser conveniente divulgar, impressionou ontem à noite, antes de começar o debate promovido pela TV Clube, no Sebrae. Segundo me contou o jornalista Idácio Souto, o ex-governador Cássio Cunha Lima aproximou-se do governador Zé Maranhão e tocando nele com o dedo, interpelou:

-"Você já começou batendo".
Maranhão respondeu:
-"Foi você quem começou."
Trélica de Cássio:
-"Tem nada não. Eu tenho 45 dias pela frente".

Com Informações do blog do Tião Lucena e catingueiraonline.com

Um comentário:

  1. No estado da Paraíba não existe um politico com capacidade suficiente de assumir a responsabilidade de vencer Cassio Cunha lima nas urnas e nem no DEBATE. CASSIO CUNHA LIMA É O CARA!!! He's the best!

    ResponderExcluir