ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moradores de Santa Terezinha pedem a Ricardo obras de abastecimento de água

Durante a passagem da terceira edição da Caravana da Verdade pela cidade de Santa Terezinha, no Alto Sertão paraibano, nesta terça-feira (10), a falta de abastecimento de água regular foi apontado pelos moradores como o principal problema da cidade.

O pedreiro Geraldo de Santana, diz que é muito difícil conviver com um problema que atrapalha sua vida em vários aspectos. "Lá em casa só tem água uma vez por dia e geralmente de noite. Minha mulher acorda de madrugada para lavar roupa e eu estou trabalhando pouco por causa da falta de água. Assim a gente não sobrevive, assim dá muito desgosto de viver", disse emocionado.
O prefeito da cidade, Davi Cordeiro, denunciou a perseguição que o município vem sofrendo por parte do atual Governador do Estado. "Ricardo, nossa vida aqui tem sido muito difícil, estamos governando apenas com recursos da Prefeitura. Temos um manacial de água a 10 quilômetros de distância, mas a tubulação tem mais de 30 anos, que faz com que a água não chegue à cidade", explicou.

Ricardo Coutinho, indiginou-se com a situação e se comprometeu a normalizar o abastecimento na cidade. "Vamos garantir a normalização do abastecimento de água para Santa Terezinha. A água é inegociável, porque água é vida. Eu tenho a sensibilidade e o compromisso para resolver os problemas pendentes do nosso Estado", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário