ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maranhão cancela participação na TV Máster e não irá a mais nenhum debate daqui pra frente

O candidato do PMDB ao governo do Estado, José Maranhão, mandou cancelar sua participação em todos os debates a partir de agora “para evitar problemas como os registrados durante o debate da TV Clube, em João Pessoa.

O debate que a TV Máster fará não terá a participação do governador José Maranhão. O staf de campanha de Maranhão diz que “aconteceram problemas com o debate da Badn/Tv Clube e por isso o candidato está cancelando sua participação em todos os debates".

Maranhão só participará de debates com os segmentos sociais, onde não haja transmissão pelo rádio e pela televisão.

“O incidente registrado nos bastidores do debate da TV Clube quando o ex-governador Cássio foi para cima do governador para tomar satisfações de forma inadequada e inaceitável gerou conceito junto aos integrantes da coordenação de campanha a repensar a exposição de Maranhão em ambientes que possam repetir o mesmo incomodo" – comentou um integrante do staff maranhista ao portal WScom.

O candidato do PSB ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, já havia previsto que, depois do debate da TV Clube, Maranhão não participaria de nenhum outro debate, “por temer o confronto de idéias à frente das câmeras de TV".

Fonte: WSCOM
Postado por Folha VIP de Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário