ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Branco Mendes perde apoio de peso no Conde

BRIGA NO LITORAL SUL: alto dirigente tucano rompe com Branco Mendes e já revela até torcida pela impugnação da candidatura do democrata no TSE

O Presidente do PSDB Jovem, Vailson Oliveira, decidiu romper politicamente a aliança que havia celebrado com o deputado Branco Mendes (DEM) na cidade do Conde. Segundo Oliveira, Branco se aliou a candidatos ditos como “fichas-sujas”, preterindo assim o conceito e as lideranças da cidade.

“Fiz o improvável, costurei alianças importantes para reeleição de Branco na cidade do Conde, fiz um esforço concentrado de muito trabalho e dedicação e em troca, o que recebi foi ele creditar todo esse meu afinco, empenho e sucesso ao maior ficha-suja que a política do Conde possui”, detonou.

Apesar do rompimento, Vailson esclarece que “não deve nada ao deputado, e tampouco o deputado deve nada ele”, no entanto faz um desabafo.

“Branco me devia respeito e consideração pela liderança jovem que sou e pela ajuda que dei a ele, mas ele preferiu ser incorreto comigo. Ele é acostumado a trair politicamente”, disparou Vailson Oliveira.

O imbróglio no Litoral Sul acarretou a primeira baixa na campanha do deputado Branco Mendes, já que o dirigente, ressentido, revela agora torcer pela impugnação do democrata no TSE.

"Agora espero sinceramente que o TSE mantenha a sua impugnação e casse de vez o seu registro de candidatura de Branco, só assim ele deixa de fazer traição política e aprende a ser correto com as pessoas que são corretas com ele" finalizou.

O depoimento de Vailson foi encaminhado à imprensa ainda na noite de ontem, quarta-feira (18). O registro de candidatura de Branco Mendes foi deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, mas foi contestado pelo Ministério Público Eleitoral junto ao Tribunal Superior Eleitoral.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário