ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 14 de agosto de 2010

Dinaldo visita cidades do Vale do Piancó e Serra do Teixeira no fim de semana.

O deputado estadual e candidato a reeleição Dinaldo Wanderley(PSDB), estará visitando a região do Vale do Piancó neste sábado,14. Dinaldo às 11h00 chega a Piancó, onde visita o advogado Marcílio Batista e lideranças do município.

Depois seguirá para Santana dos Garrotes onde se reúne com o vereador Neto Pinto(DEM) e visita o comércio com amigos. Em seguida visita à prefeita de Nova Olinda e alguns vereadores daquele município onde deverá almoçar com a prefeita Maria Ducarmo (PSDB).

Às 14hs segue para a cidade de Curral Velho onde será recebido pelo o prefeito Luis Carnaúba e os vereadores que lhe apóia. Depois se dirige para a cidade de Itaporanga onde será recebido por alguns vereadores. Às 16h00, já na região das espinharas participa de encontros com o prefeito e lideranças. A noite participa ás 20h00 do comício da coligação “Uma Nova Olinda”, tendo como candidato ao governo Ricardo Coutinho.

No domingo o deputado Dinaldo Wanderley visitará a região da Serra do Teixeira, iniciando já pela amanhã pelas as cidades de Matureia, onde será recebido por vereadores e lideranças. Em Imaculada será recebido pelo o prefeito Ribamar e alguns vereadores, já em Água Branca, o prefeito Aroldo, vereadores e lideranças recebe o deputado Dinaldo onde deverá almoçar. À tarde ele segue para as cidades de Jurú, Tavares, Princesa Isabel e encerrando na cidade de Manaíra.

Assessoria DW/AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário