ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Genro dispara contra o sogro na cidade de Aguiar e PMs diligenciam para capturá-lo

Na manhã desta ferça-feira, dia (10) por volta das 06h, policiais militares do DPM da cidade de Aguiar, tiveram ciência acerca de um disparo de arma de fogo, ocorrido naquela urbe.
Durante as primeiras providências os PMs constaram que o fato havia se dado na Vila São Francisco e o autor do disparo teria sido o popular “Pernalonga” que atende pelo nome de GERALDO FRANCISCO DA SILVA, 48 anos, casado, agricultor e residente na Vila São Francisco. No município Aguianse.
O acusado tentou contra a vida do seu sogro, o senhor MANOEL MIGUEL, 73 anos, agricultor, casado e residente no mesmo endereço acima; a vitima se encontrava em sua casa quando percebeu que o agressor caminhava em sua direção, portanto uma espingarda tipo bacamarte.
Ao perceber que sofreria iminente ataque, a vítima fechou a porta para se defender; nesse ínterim o infrator efetuou um disparo em sua direção; de sorte, a que não foi alvejada; após a conduta delituosa o acusado foragiu a ação da Polícia, que ainda se encontra em diligência no intuito de capturar o infrator. Tudo levado ao conhecimento da autoridade policial para as providências de estilo.

5ª Cia/PM de Itaporanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário