ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dinaldo Wanderley amplia adesões com o apoio do ex-vereador de Patos Josafá Luis

O deputado estadual e candidato a reeleição, Dinaldo Wanderley (PSDB) a cada dia vem ampliando adesões de lideranças políticas no Sertão Paraibano. A mais nova aquisição das hostes do deputado tucano, foi o apoio do ex-vereador Josafá Luis da Silva (PPS) uma grande liderança política no bairro do São Sebastião e junto a categoria dos taxistas da cidade de Patos.

Josafá Luis foi vereador por duas legislaturas na Câmara Municipal de Patos, com uma excelente atuação, no encaminhamento de importantes projetos e requerimentos naquela casa legislativa. O ex-vereador é filiado ao PPS e estava apoiando o candidato Monaci Marques (PPS) do seu partido, contudo, optou em voltar a apoiar Dinaldo Wanderley a quem era ligado anteriormente.

Para o deputado Dinaldo Wanderley, a adesão do ex-vereador Josafá Luís é para ele o retorno de um filho a sua casa, pois Josafá era da sua base de sustentação quando estava a frente da Prefeitura de Patos, com que sempre manteve um diálogo democrático, que seu apoio só amplia a participação popular em seu mandato na Assembléia Legislativa.

Ascom DW/CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário