ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 14 de agosto de 2010

Zé Maranhão desembarca em Conceição e inicia carreata pelo Vale do Piancó


O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), que busca a reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, acabou de desembarcar no aeródromo de Conceição – onde foi recepcionado pela prefeita do município, Vani Braga (PMDB). Zé já começou a percorrer as principais vias de Conceição, dando início à ‘Carreata da União’ pelo Vale do Piancó. A população foi prestigiar a atividade, indo às ruas. Muitos estão vestindo vermelho e acompanhando a carreata a pé ou com suas motocicletas, animando ainda mais a ‘onda vermelha’ de Zé.

Maranhão está acompanhado dos integrantes da chapa da majoritária, o seu vice-governador Rodrigo Soares (PT), e os candidatos ao senado, Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB). A atividade ainda conta com a presença do deputado federal Wilson Braga (PMDB), dos deputados estaduais Leonardo Gadelha (PSC) e Gervásio Maia Filho (PMDB) e do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga (PSB).

O ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (PMDB) disse que o Vale do Piancó vai dar a vitória a José Maranhão. “A Paraíba está entusiasmada com o projeto de reeleição de Zé e vai elegê-lo”, completou.

A carreata começa em Conceição, onde foi realizada a concentração da ‘onda vermelha’ de Zé. Em seguida a comitiva irá para Ibiara, onde o governador será esperado pela população e pelas lideranças de Santana de Mangueira, Curral Velho, Manaíra e São José de Princesa. A terceira cidade a ser visitada é Diamante. Em Boa Ventura, a Carreata da União ganhará reforços com as lideranças de Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca e Santana dos Garrotes.

Depois de Boa Ventura, o próximo destino será Itaporanga, onde o governador receberá o apoio das lideranças de Igaracy e Aguiar, Nova Olinda e Pedra Branca. O percurso da carreata ainda contempla Bom Jesus, sendo encerrado na cidade de Piancó.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário