Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ex-prefeito de Mari reafirma apoio a Ricardo Coutinho

Agora é definitivo: O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, após muitas conversas com os candidatos ao Governo da Paraíba, decidiu manter a candidatura a deputado estadual. "Agora sim, sou candidato a deputado estadual pelo PPS e sigo orientação do meu partido", disse Marcos Martins.

A decisão foi tomada após uma longa conversa entre ele e os líderes da oposição Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Marcos realmente estava disposto a desistir de sua candidatura e José Maranhão já contava com a presença do ex-prefeito na liderança de sua campanha na região do Bbrejo.

A reviravolta foi grande e Marcos Martins mantém a candidatura ao lado do grupo de Ricardo Coutinho. De acordo com as informações, a "Caravana da Verdade", liderada por Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio e Efraim, estará na cidade de Mari nesta sexta-feira (13), para levar a proposta de campanha da coligação “Uma Nova Paraíba” e selar, definitivamente, a candidatura do ex-prefeito à Assembleia Legislativa.

Informaçõesdão contas de que a movimentação promete ser grande em Mari, amanhã, com a presença da "Caravana da Verdade" na cidade. Lideranças aliadas ao ex-prefeito já estão articulando o movimento e prometem balançar a cidade com as propostas de mudanças da oposição para o Estado.


Da Redação com Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário