ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AMIGO IVAL....SAUDADES ETERNAS

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre na eternidade, junto do Pai Celestial.
Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa, junto de Deus. Ival, menino muleque, mas homem, guerreiro, sensato, fiel nas palavras e nas amizades. Pois só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor, se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria mais terna. Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.
Mas talvez o único que me DOA mais que dizer adeus é não ter tido a oportunidade de me despedir de você, pois nossas lembranças de ontem durarão uma vida inteira. Guarde as melhores, esqueça as outras,
Pois, a despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade. O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós, leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra.
Pois sabemos que você apenas mudou de lugar, mas o brilho permanece o mesmo, pois ESTRELA nunca deixa de brilhar apenas muda de lugar.


ARIUSKA SOARES BRASILEIRO
30/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário