ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vice-prefeito de Piancó entrega ao presidente do TJ escritura de terreno para construção de fórum


O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, recebeu do vice-prefeito da cidade de Piancó, Francisco Sales de Lima (entregando a escritura), a escritura pública de doação de terrenos para construção do novo fórum da comarca. A entrega ocorreu na tarde desta terça-feira (04). Na ocasião, o desembargador-presidente informou que já existe, no setor de Engenharia do Tribunal de Justiça, um projeto para a construção do fórum de Piancó e que está em fase final, faltando apenas o levantamento dos custos da obra para, em seguida, ser licitada.
O fórum judicial de Piancó “Desembargador Luiz Silvio Ramalho”, será construído em um terreno urbano, com mais de cinco mil metros quadrados de área, agregando duas quadras (75 e 76). O terreno tem limitações com as ruas projetadas nº 06 (Poente), nº 05 (Norte), nº 08 (Sul), com a Rua Balbo Vita.
A solenidade de assinatura contou ainda com a presença do desembargador Manoel Soares Monteiro; da juíza da comarca de Caaporã, Daniere Ferreira de Souza; do deputado estadual, Branco Mendes; e do chefe de gabinete do deputado, Agenor Mendes, além de João Remígio, representando a titular do cartório “José Bráulio de Souza”, de Piancó, tabeliã Lígia Danusa Montenegro Bento de Souza Remígio.
TJPB

Comentário do blog:
Já estava da hora de Piancó procurar uma construção ou pelo menos um melhoramento nas estalações do FORUM da cidade, pelo visto há muito tempo que o prédio não vem suportando a demanda de todo Vale do Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário