ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 23 de agosto de 2009

Chiquinho Pereira dar um show de conhecimento na palestra em Igaracy

Neste sábado a cidade de Igaracy focou todos os olhos para a palestra dada pelo Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo e Secretário Geral da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Chiquinho Pereira.
Chiquinho é filho de Aguiar e carrega uma enorme força de expressão. Ao falar, Chiquinho fazia arrepiar os cabelos e fez encher o povo de Igaracy de conhecimento e coragem. Na ocasião, mesmo sem esperar Chiquinho recebeu duas homenagens, um Título de Cidadão Igaracyense e Voto de Aplausos feito pelo Vereador Jorge Luiz. “Onde eu estiver levarei o nome de Igaracy comigo”, disse Chiquinho. Chiquinho falou sobre Educação, Saúde, Segurança, cultura e outros assuntos mais, o que fez abrir a mente do povo e políticos que ali estavam.
Chiquinho dominou todos os assuntos tratados no encontro, o que nos fez acreditar que ele seguirá crescendo e fazendo o bem pelo país, falou um pouco sobre sua história e a ideologia da UGT, falou ainda dos benefícios que esse sindicato irá trazer à Paraíba, já que no próximo mês será inaugurada uma base do Sindicato aqui no estado.
No evento estiveram presentes várias autoridades que também colocaram suas idéias e se expressaram da forma que queriam, o espaço e os microfones estavam liberados.
Estiveram presentes no evento o Prefeito de Igaracy Celino Farias, Vereadores de Igaracy Cesar farias, Fabrícia, Jorge Luiz, Lídio Carneiro, Golinha, Rivaldo Araújo, o Prefeito de Catingueira Edivan Felix, o Prefeito de Aguiar Manoel Guedes (Tin Tin), Vereador Damião Lacerda de Aguiar, Ex vereador de São José de Caiana Cícero Leite, o Suplente de Vereador Roga Matias, Secretários de Igaracy, o Advogado do Detran Francisco Farias, Delegado Regional Eusênio, Jornalista Eudo Nicolau e lógico o amigo Chiquinho Pereira, entre vários cidadãos Igaracyenses.
Algumas fotos do Evento:

Lídio Carneiro, Paula, Roga Matias, Manoel Muleque, Cícero Leite, Chiquinho Pereira, Rivaldo Araújo, Lelinha e Celino farias

Editor do blog aparecendo na foto
Brito Jr e o Prefeito de Catingueira Edivan Felix
Chiquinho recebendo o Título de Cidadão Igaracyense das mãos de Edivan Felix
Mesa Diretora: Edivan, Manoel Cesar, Chiquinho, Celino e Hilda Lucas
Vereadores: Fabricia, Golinha e Rivaldo Araújo
Secretários: Geralda Farias e José Wollace e o Vereador Lídio Carneiro
O Mestre da Palestra para mim "Francisco"

Delegado Regional Eusênio
Foto do evento I
Foto do evento II
Prefeito de Aguiar TINTIN e Bozana (Primeira Dama)
Vereador de Caina Cícero Leite, Lelinha, Roga Matias, Edivan e Cesar Farias
O Prefeito Celino Farias no uso da palavra
Edivan Felix Prefeito de Catingueira
Jornalista Eudo Nicolau, comentando sobre alguns problemas que existem aqui no vale
Na luta pelo ASFALTO, o prefeito de Aguiar TINTIN
Por: Hugo Carneiro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário