ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Assembléia proibe uso da foto do governador nas repartições públicas do Estado

E a Assembleia Legislativa da Paraíba manteve a decisão de proibir o uso da fotografia (Oficial)do Governador do Estado nas repartições públicas do Estado, alegando ser desperdício de dinheiro. O Projeto de Lei foi vetado pelo governador José Maranhão, mas, nesta terça-feira (4), a Comissão de Constituição e Justiça derrubou o veto, alegando que a despesa com a fotografia e as molduras é desnecessária.
Danado é que os deputados não sabem que na Rua da República, no centro de João Pessoa, uma vidraçaria está com centenas de molduras, já com a foto do governador, prontas para serem entregues. A constatação foi feita pelo próprio Colunista, que esteve casualmente na casa comercial.
FredMenezes

Comentário do blog:
Se eu fosse Maranhão eu nem queria mesmo que fosse esposto minha foto nas repartiçoes estadual, até porque em todas as consultas e pesquisas ele não aparece nem nas fotos, só por um ano também eu não queria!
Imagine se agora fim do mês, a representação da Assembléia sobre novas eleições seja aprovado no Supremo, ai que não dar tempo nem acabar de confeccionar os quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário