ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nacional de Patos apresenta projeto para Centro de treinamento

A diretoria do Nacional se reuniu ontem, 17, na Câmara Municipal de Patos, para apresentar e discutir o projeto de construção do Centro de Treinamento do clube. Participaram da reunião o presidente Zé Ivan, que fez uma explanação sobre a realidade do clube, o empresário João Grilo, provável presidente do clube a partir de outubro, Sebastião dos Santos Lima, representante do prefeito Nabor Wanderley, além de um grupo composto por aproximadamente 50 torcedores.

O projeto completo do CT, segundo orçamento apresentado pelo presidente Zé Ivan, deve custar cerca de R$ 150 mil reais, sendo parte dos recursos oriundos da antiga sede do Nacional, que está sendo vendida por R$ 65 mil reais.

Ele informou que o clube alviverde recebeu nos últimos dias uma doação de 100 sacos de cimento, além de vários contatos que vem sendo mantidos para a aquisição da outra parte do material, a exemplo de tijolos, ferro, entre outros.

Sobre o ponta pé inicial da obra, Ivan aguarda o posicionamento oficial da Prefeitura de Patos, que deve disponibilizar o maquinário e o massame, para deixar a estrutura do campo em condição de ser gramado. A expectativa é que até o mês de setembro, haja uma posição oficial do prefeito em torno do assunto para que a obra tenha seu início.

Genival Júnior./patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário